Presidente da Câmara devolve Recursos ao Executivo

Segunda, 30 de Maio de 2022

Nesta segunda-feira (30), o Presidente do Legislativo, Ver. Tiago Barden, efetuou a devolução de Duodécimo no valor de R$ 3.250,00 (Três mil duzentos e cinquenta reais), para o Executivo Municipal.
Na oportunidade, entregou ofício ao Prefeito, Adão Julcemar Altmeyer e solicitou que o respectivo valor fosse destinado da seguinte forma:
- R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais) para auxiliar no pagamento da divulgação da Campanha Nota da Gente.
- R$ 750,00 para auxiliar no pagamento da divulgação das comemorações dos 34 anos de emancipação político administrativa.
Acompanharam o ato, além do Prefeito Adão Julcemar Atmeyer e do Presidente do Legislativo, Ver. Tiago Barden, o Vice-Presidente do Legislativo, Ver. Orlei José Barbieri, o Segundo-Secretário, Ver. Renato Carlos Pinto e o Ver. Luis Fernando Barbieri.

Notícia: Presidente da Câmara devolve Recursos ao Executivo