Sessão Ordinária 12/09/2022

Terça, 13 de Setembro de 2022

A Câmara de Vereadores de Saldanha Marinho realizou nesta segunda-feira (12), às 19h, nas dependências do Plenário Ver. Ottmar Neuwald, Sessão Ordinária, presidida pelo Ver. Tiago Barden. Na oportunidade ocorreu a eleição para o cargo de Vice-Presidente da Mesa Diretora, em virtude da vaga aberta em razão do Ver. Orlei José Barbieri ter assumido cargo de Secretário Municipal de Saúde, com a inscrição de uma chapa:
Chapa 01 : Vice-Presidente – Dirceu Roque Vieira;
Apurados os votos, foi eleita a Chapa nº 01, com 5 votos favoráveis e 4 votos em branco. Sendo eleito e empossado Vice-Presidente da Mesa Diretora 2022, o Ver. Dirceu Roque Vieira.
Em seguida, os Vereadores aprovaram por unanimidade as Atas das Sessões anteriores e o Primeiro Secretário, Ver. Laédi de Souza Moraes (PDT), fez a leitura do Requerimento de Votos de Pesar, apresentado pelos Vereadores de todas as bancadas, com assento nesta Casa.
Após, no espaço destinado ao pequeno expediente foram apresentadas indicações pelos Vereadores: Luiz Ricardo Damiani (Progressistas), Dirceu Roque Vieira (PDT) Adair Damiani (Progressistas) e Carla Rodrigues Menezes (Progressistas); Requerimento: Luiz Ricardo Damiani (Progressistas) e Anteprojeto de Lei pelo Vereador Juscelino Moreira (Progressistas).
No espaço destinado à Ordem do Dia, não houve Projetos de Lei Municipal para a apreciação.

Notícia: Sessão Ordinária 12/09/2022 Notícia: Sessão Ordinária 12/09/2022 Notícia: Sessão Ordinária 12/09/2022 Notícia: Sessão Ordinária 12/09/2022