Sessão Solene Mirim

Terça, 05 de Outubro de 2021

No dia 04 de Outubro de 2021, a Câmara de Vereadores juntamente com a Secretaria de Educação, definiu os alunos que representarão as autoridades do Poder Executivo (Prefeito e Vice-Prefeito) e do Poder Legislativo (Presidente e Vereadores) na Sessão Solene Mirim, em homenagem ao Dia das Crianças. Na ocasião se fizeram presentes o Presidente da Câmara, Renato Carlos Pinto, Vice-Presidente, Tiago Barden, Ver. Laédi Moraes, 1º Secretário, Ver. Orlei José Barbieri, Verª. Carla Rodrigues Menezes, a Secretária de Educação, Sirlei Aimi, Coordenadora, Maristela Steffens, as professoras Daniela, Vânia e Marli, o Diretor da Rádio Blau Nunes, Paulo Moisés, o Diretor do Jornal Opinião, Hélio Altmeyer e esposa, Francieli Emmel dos Santos Altmeyer a Coordenadora, Mari Ivone Hermann e Assessora Jurídica, Larissa Welter.

Prefeita Mirim: MARIA EDUARDA DA MAIA ALTMEYER (EEEB Alfredo Ferrari)
Vice-Prefeita Mirim: ALINE BOTTEGA VIEIRA (EMEF Birkhann e Tonon)
Presidente da Câmara Mirim: MARTA BINS GOBBI (EEEB Alfredo Ferrari)
Vereadores e Vereadoras Mirins:
ARTHUR VALENTINO GOMES DOS SANTOS (EMEF Birkhann e Tonon)
BRENO DURANTE NAPP (EMEF Birkhann e Tonon)
ÉVILLYN MARTINS TREVISOL (EEEB Alfredo Ferrari)
FLÁVIA BARDEN (EMEF Birkhann e Tonon)
JORDANA MULLER FISCHER (EMEF Birkhann e Tonon)
JUAN PEDRO LUBENOW MACHADO (EEEB Alfredo Ferrari)
LUIS ARTUR RODRIGUES (EEEB Alfredo Ferrari)
TIELI CONTE KUSSLER (EEEB Alfredo Ferrari)