Presidente da Câmara devolve Recursos ao Executivo

Sexta, 18 de Fevereiro de 2022

Na manhã desta sexta-feira (18), o Presidente do Legislativo, Ver. Tiago Barden, efetuou a devolução de Duodécimo no valor de R$ 3.000,00 (Três mil reais), para o Executivo Municipal.
Na oportunidade, entregou ofício ao Prefeito, João Élcio da Fonseca e solicitou que o respectivo valor fosse destinado à Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, para auxiliar na aquisição de material escolar aos estudantes em vulnerabilidade social.
Acompanharam o ato, além do prefeito João Élcio da Fonseca e do Presidente do Legislativo, Ver. Tiago Barden, o Vice-Prefeito, Adão Julcemar Atmeyer, o Vice-Presidente do Legislativo, Ver. Orlei José Barbieri, a Coordenadora da Assistência Social, Carine Rosa Costa e a Psicóloga, Verônica Schneider.

Notícia: Presidente da Câmara devolve Recursos ao Executivo