Inaugurada a Ampliação do Prédio do Poder Legislativo

Quarta, 21 de Dezembro de 2022

Nesta terça-feira(20), às 15h, foi realizada a Inauguração da Obra de ampliação do Prédio da Câmara de Vereadores de Saldanha Marinho, a qual foi concluída no mês de Outubro do corrente ano, sob a Presidência do Ver. Tiago Barden (MDB).
O processo licitatório foi realizado no ano de 2021 e os recursos para pagamento desta obra de ampliação com 62 m² de área construída, oriundos de economia de gastos, foram repassados para o Poder Executivo, através da devolução de duodécimo, ainda no exercício de 2021 pelo então Presidente do Legislativo Ver. Renato Carlos Pinto (PDT), totalizando R$ 104.500,00.
Na gestão do atual Presidente, foram adquiridos móveis sob medida para equipar as novas salas e ar condicionado. Também, foram realizadas a pintura interna e externa, a reconstrução do passeio público com acessibilidade, bem como a construção de calçadas e ajardinamento no entorno do prédio do Poder Legislativo.
Com a ampliação, o Poder Legislativo agora conta com novas Salas para o programa de Inclusão Digital, Sala de Assessoria e Gabinete do Presidente, além de novos banheiros com acessibilidade, proporcionando, assim, um espaço amplo e aconchegante para melhor atender nossa comunidade.
Estiveram acompanhando o ato, o Prefeito Municipal, Adão Julcemar Altmeyer, o Presidente do Legislativo, Ver. Tiago Barden, o Secretário da Fazenda Amauri Neuwald, o Secretário da Agricultura Antônio Iradi, a Secretária da Educação Sirlei Aimi, o Secretário da Saúde Orlei Barbieri, os Vereadores Renato Carlos Pinto, Laédi de Souza Moraes e Luis Fernando Barbieri, o Diretor da Rádio Blau Nunes Paulo Moisés, a colaboradora da Rádio Andressa, a Coordenadora Administrativa Mari Ivone Hermann, a Assessora Jurídica Larissa Welter Dalazen, a Assessora da Presidência Jaqueline Napp e o Contador Lucas Tombini de Oliveira.

Notícia: Inaugurada a Ampliação do Prédio do Poder Legislativo Notícia: Inaugurada a Ampliação do Prédio do Poder Legislativo Notícia: Inaugurada a Ampliação do Prédio do Poder Legislativo Notícia: Inaugurada a Ampliação do Prédio do Poder Legislativo Notícia: Inaugurada a Ampliação do Prédio do Poder Legislativo Notícia: Inaugurada a Ampliação do Prédio do Poder Legislativo Notícia: Inaugurada a Ampliação do Prédio do Poder Legislativo Notícia: Inaugurada a Ampliação do Prédio do Poder Legislativo