Presidente da Câmara devolve Recursos ao Executivo

Quinta, 22 de Junho de 2023

Nesta quinta-feira (22), o Presidente do Legislativo, Ver. Renato Carlos Pinto, efetuou a devolução de Duodécimo no valor de R$ 30.000,00 (Trinta mil reais), para o Executivo Municipal.
Na oportunidade, entregou ofício para o Prefeito Municipal Adão Julcemar Altmeyer e solicitou que o respectivo valor fosse destinado da seguinte forma:
R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais) para a ASE – Associação Saldanhense de Estudantes, para auxílio nas despesas ao transporte escolar do ensino superior;
R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais) destinados a Secretaria Municipal de Educação, para auxiliar nas despesas da 1ª Feira do Livro, a realizar-se entre os dias 12 a 14 de Julho de 2023, no Ginásio Municipal Edmundo Rohrig;
R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais) para auxiliar nas despesas alusivas as comemorações do Aniversário de 35 anos do Município de Saldanha Marinho - RS.
Acompanharam o ato, além do Prefeito Municipal e do Presidente do Legislativo, o Vice-Presidente do Legislativo, Ver. Laédi de Souza Moraes.

Notícia: Presidente da Câmara devolve Recursos ao Executivo