ESCOLHIDAS AUTORIDADES MIRINS DE 2023

Sexta, 29 de Setembro de 2023

Nesta quinta-feira (28), a Câmara de Vereadores, juntamente com a Secretaria de Educação, definiram os alunos que representarão as Autoridades Mirins de 2023/2024. A Prova Teórica aconteceu pela parte da manhã, na sala de reuniões da Prefeitura, e a tarde foi realizada a prova oral, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores.
Após a aplicação das provas, foram definidos os alunos que representarão as Autoridades do Executivo e do Legislativo na Sessão Solene Mirim em homenagem ao Dia das Crianças, que foi transferida e será realizada na sexta-feira (20/10), às 9h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores.
Na oportunidade, estiveram presentes, o Presidente do Legislativo, Ver. Renato Carlos Pinto, a Secretária de Educação, Sirlei Aimi, a Coordenadora Pedagógica, Lais Limberger Picinini, as Diretoras Anelise Hamel e Cristiane Hermann Miotto, Professora do 5º ano, Jordana Ernades Carlsson, a Coordenadora Administrativa do Legislativo, Mari Ivone Hermann, a Assessora da Presidência, Jaqueline Napp e os jurados da prova oral: a Diretora do Departamento de Marketing, Comunicação e Turismo da Rota das Terras Encantadas, Liliane Marcon e os Professores de Música Bianca Vieira e Carlon Ramos.

AUTORIDADES MIRINS DE 2023/2024

PREFEITO MUNICIPAL

Caetano Pedrozo Gonçalves, representará o Prefeito Municipal Adão Julcemar Altmeyer.

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

Isabelli Borges Dos Santos, representará o Vereador Renato Carlos Pinto.

VEREADORES E VEREADORAS MIRIM

Amanda De Oliveira Brenner, representará o Vereador Luiz Ricardo Damiani.

Cecília Emanuelly Garcia Pedrozo, representará a Vereadora Marilú Scherer Moraes.

Emília Antoniela Menezes Araldi, representará o Vereador Laédi de Souza Moraes.

Gabriela Veríssimo Soares Lobo, representará o Vereador Adair Damiani.

Giancarlo Teixeira, representará o Vereador Dirceu Roque Vieira.

Julia Alliatti Koch, representará a Vereadora Carla Rodrigues Menezes.

Marcella Brescovit, representará o Vereador Tiago Barden.

Tiago Conte Kussler, representará o Vereador Juscelino Moreira

Notícia: ESCOLHIDAS AUTORIDADES MIRINS DE 2023 Notícia: ESCOLHIDAS AUTORIDADES MIRINS DE 2023 Notícia: ESCOLHIDAS AUTORIDADES MIRINS DE 2023 Notícia: ESCOLHIDAS AUTORIDADES MIRINS DE 2023 Notícia: ESCOLHIDAS AUTORIDADES MIRINS DE 2023