Sessão Ordinária 09/10/23

Terça, 10 de Outubro de 2023

Nesta segunda-feira (09), às 19h, nas dependências do Plenário Ver. Ottmar Neuwald, foi realizada Sessão Ordinária, presidida pelo Ver. Laédi de Souza Moraes (PDT). Na oportunidade, os Vereadores aprovaram por unanimidade a Ata da Sessão Ordinária anterior. De imediato, o Presidente em exercício desta Casa Legislativa, passou a palavra ao Secretário de Saúde Orlei José Barbieri, que apresentou dados relevantes do Município na área de saúde, prestando esclarecimentos acerca dos serviços prestados e gastos decorrentes de sua secretaria de janeiro a agosto desse ano. Na sequência, o Primeiro Secretário, Ver. Tiago Barden (MDB), fez a leitura do Requerimento de Votos de Pesar, apresentado pelos Vereadores de todas as bancadas, com assento nesta Casa.
Em seguida, no espaço destinado ao Pequeno Expediente, foi apresentado requerimento pelo Ver. Luiz Ricardo Damiani (Progressistas), bem como indicação, requerimento e moção de repúdio pelo Ver. Dirceu Roque Vieira (PDT).
Na Ordem do Dia, o Projeto de Lei Municipal nº 056/2023, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2024 e dá outras providências, constante na pauta da presente Sessão, segue em tramitação e análise das Comissões Permanentes desta Casa Legislativa.
No espaço destinado as explicações pessoais, fizeram uso da palavra os Vereadores: Luiz Ricardo Damiani, Dirceu Roque Vieira e Juscelino Moreira.
Acesse https://www.camarasaldanha.rs.gov.br e confira na íntegra as Indicação, Requerimento e Moção de Repúdio, apresentadas durante a Sessão Ordinária.

Notícia: Sessão Ordinária 09/10/23 Notícia: Sessão Ordinária 09/10/23 Notícia: Sessão Ordinária 09/10/23 Notícia: Sessão Ordinária 09/10/23 Notícia: Sessão Ordinária 09/10/23