AUTORIDADES MIRINS SÃO EMPOSSADAS

Segunda, 23 de Outubro de 2023

Na manhã de sexta-feira (20), o Legislativo Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal da Educação, realizou a Sessão Solene Mirim em homenagem ao Dia das Crianças, nas dependências do Plenário da Câmara Municipal de Vereadores. Na oportunidade, em Sessão presidida pela Vereadora Mirim Isabelli Borges dos Santos, foram empossadas e diplomadas as Autoridades Mirins 2023/2024: Prefeito, Presidente do Legislativo e Vereadores. Também foram realizadas pelas Autoridades Mirins de 2022, a transmissão dos cargos através da entrega das faixas as Autoridades deste ano.
Na sequência, foram apresentadas pelos Vereadores Mirins suas indicações que serão encaminhadas ao Executivo Municipal. Logo após, o Prefeito Mirim, Caetano Pedrozo Gonçalves, fez uso da palavra, seguido da Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Sirlei Aimi, do Prefeito Municipal, Adão Julcemar Altmeyer e do Presidente da Câmara de Vereadores, Renato Carlos Pinto, que reassumiu a direção dos trabalhos realizando o encerramento da Sessão Solene.
Estiveram acompanhando a solenidade, as autoridades do Poder Executivo e Legislativo, Secretários, Diretores, Professores, alunos, familiares e público em geral.
Após a Sessão Solene, as Autoridades Mirins foram recepcionadas no Gabinete do Prefeito para a transmissão de cargo.
Em seguida foi servido almoço na Asservim e na parte da tarde as atividades estiveram a cargo da Secretaria Municipal de Educação.

Notícia: AUTORIDADES MIRINS SÃO EMPOSSADAS Notícia: AUTORIDADES MIRINS SÃO EMPOSSADAS Notícia: AUTORIDADES MIRINS SÃO EMPOSSADAS Notícia: AUTORIDADES MIRINS SÃO EMPOSSADAS Notícia: AUTORIDADES MIRINS SÃO EMPOSSADAS