Presidente do Legislativo participa da final do Campeonato

Quarta, 25 de Outubro de 2023

Na noite da última sexta-feira, dia 20/10, nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes Edmundo Rohrig, foi realizada a grande final do Campeonato de Futsal Deocir Favretto. Na oportunidade, o Presidente do Legislativo, Ver. Renato Carlos Pinto e demais Vereadores, desta Casa Legislativa, estiveram prestigiando a grande final do evento esportivo, que contou com a presença de grande público e, das ilustres presenças do Vereador de Carazinho Valdoir Lima e do Advogado João Pedro de Albuquerque Azevedo.
Na edição desse ano, essas foram as equipes Campeãs do Campeonato Municipal de Futsal Deocir Favretto:
Campeão Categoria Principal; SERRANO
Vice Campeão; PINHEIRENSE
Campeão Categoria Veterano; ÉRONS ALPHA
Vice Campeões; BRAMEIROS
Campeã Categoria Feminina; ALPHA
Vice Campeã Feminina; AS GURIAS
Os troféus e medalhas dos Campeões foram entregues pelos Vereadores e Secretários Municipais.
O Presidente da Câmara, Ver. Renato Carlos Pinto, em nome do Poder Legislativo parabeniza as equipes participantes, o Coordenador de Esportes Diones do Amaral, pela condução do evento esportivo e agradece todos os envolvidos.

Notícia: Presidente do Legislativo participa da final do Campeonato Notícia: Presidente do Legislativo participa da final do Campeonato Notícia: Presidente do Legislativo participa da final do Campeonato Notícia: Presidente do Legislativo participa da final do Campeonato