Vereadores Suplentes assumem Vaga no Poder Legislativo

Segunda, 13 de Novembro de 2023

Vereadores Suplentes Eduardo da Maia e Maria Nivone Barden assumem vaga no Poder Legislativo de Saldanha Marinho.
Nesta segunda-feira (13), os Vereadores Suplentes do Partido Progressistas, Eduardo da Maia e Maria Nivone Barden, assinaram termo de posse e passaram a assumir uma vaga no Legislativo Municipal durante a licença sem remuneração dos Ver. Adair Damiani e Juscelino Moreira pelo período de 30 dias.
Esteve acompanhando o ato o Presidente do Legislativo Ver. Renato Carlos Pinto (PDT).

Notícia: Vereadores Suplentes assumem Vaga no Poder Legislativo Notícia: Vereadores Suplentes assumem Vaga no Poder Legislativo Notícia: Vereadores Suplentes assumem Vaga no Poder Legislativo Notícia: Vereadores Suplentes assumem Vaga no Poder Legislativo