Sessão Ordinária 27/11/2023

Segunda, 27 de Novembro de 2023

Sessão Ordinária 27/11/2023.
Nesta segunda-feira (27), às 19h, nas dependências do Plenário Ver. Ottmar Neuwald, foi realizada Sessão Ordinária, presidida pelo Ver. Renato Carlos Pinto (PDT).
Na oportunidade, os Vereadores aprovaram por unanimidade as Atas das Sessões anteriores.
Na sequência, o Primeiro Secretário, Ver. Tiago Barden (MDB), fez a leitura do Requerimento de Votos de Pesar, apresentado pelos Vereadores de todas as bancadas, com assento nesta Casa.
Em seguida, o Sr. Selmo Damiani fez o uso do espaço destinado à Tribuna Livre.
No espaço destinado ao Pequeno Expediente foram apresentadas indicações e requerimentos pela Verª. Maria Nivone Barden (Progressistas), Ver. Luiz Ricardo Damiani (Progressistas) e Ver. Eduardo da Maia (Progressistas).
No espaço destinado ao Grande Expediente, fizeram o uso da palavra a Verª. Marilu Moraes (MDB)- que cedeu seu espaço ao Ver. Eduardo da Maia (Progressistas) - e o Ver. Luiz Ricardo Damiani (Progressistas).
Não houveram Projetos para apreciação, sendo de imediato passado às explicações pessoais, no qual fizeram o uso da palavra os Vereadores Dirceu Roque Vieira (PDT), Maria Nivone Barden (Progressistas), Luiz Ricardo Damiani (Progressistas) e Eduardo da Maia (Progressistas).
Acesse https://www.camarasaldanha.rs.gov.br e confira na íntegra as Indicações e Requerimentos apresentados, bem como os Projetos de Resolução aprovados durante a Sessão Ordinária.

Notícia: Sessão Ordinária 27/11/2023 Notícia: Sessão Ordinária 27/11/2023 Notícia: Sessão Ordinária 27/11/2023 Notícia: Sessão Ordinária 27/11/2023 Notícia: Sessão Ordinária 27/11/2023 Notícia: Sessão Ordinária 27/11/2023 Notícia: Sessão Ordinária 27/11/2023