Audiência Pública

Sexta, 01 de Dezembro de 2023

Nesta sexta-feira (01/12), nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, no Plenário Ver. Ottmar Neuwald, realizou-se a Audiência Pública para apresentação da Lei Orçamentária do Município de Saldanha Marinho – RS, para o exercício financeiro de 2024, sob a Presidência do Ver. Renato Carlos Pinto.
A audiência foi conduzida pelo Contador do Executivo Municipal, Sr. Alex Martins Pazinato, em conjunto com a também contadora, Regina Verzegnazzi Zanon, onde foram apresentados os aspectos mais relevantes da LOA em seu contexto geral, para o ano de 2024.
O Contador Alex, durante a sua explanação, destacou a importância da Lei Orçamentária, que tem como objetivo principal, viabilizar todas as ações públicas e determinar os detalhes de cada repasse do orçamento.
Ao final da explanação, foi aberto aos presentes o espaço para questionamentos e dúvidas, as quais foram devidamente sanadas pelos contadores.

Notícia: Audiência Pública Notícia: Audiência Pública Notícia: Audiência Pública Notícia: Audiência Pública