Sessão Ordinária 04/12/2023

Segunda, 04 de Dezembro de 2023

Sessão Ordinária 04/12/2023.

Nesta segunda-feira (04), às 19h, nas dependências do Plenário Ver. Ottmar Neuwald, foi realizada Sessão Ordinária, presidida pelo Ver. Renato Carlos Pinto (PDT).
Na oportunidade, os Vereadores aprovaram por unanimidade a Ata da Sessão Ordinária anterior, sendo que o Ver. Adair Damiani absteve-se de votar por estar de licença na sessão anterior.
Na sequência, no espaço destinado ao Pequeno Expediente, foram apresentados indicações e requerimentos pelos Ver. Dirceu Roque Vieira (PDT), Verª. Marilú Moraes (MDB), Ver. Luiz Ricardo Damiani (Progressistas) e Verª. Carla Rodrigues Menezes (Progressistas).
Em seguida, no espaço destinado ao Grande Expediente, fizeram o uso da palavra a Verª. Marilú Moraes e a Verª. Carla Rodrigues Menezes, que cedeu aparte ao Ver. Adair Damiani.
Na Ordem do Dia, foram aprovados por unanimidade os seguintes Projetos:
Projeto de Lei Municipal nº 062/2023, que dispõe sobre a Lei Orçamentária do exercício financeiro do ano de 2024, estima a receita e fixa a despesa do Município de Saldanha Marinho, e dá outras providências.
Projeto de Lei Legislativa nº 003/2023, que institui regras para a concessão de adiantamento de numerário no âmbito da Câmara de Vereadores de Saldanha Marinho/RS.
No espaço destinado as explicações pessoais, fizeram uso da palavra os Vereadores: Juscelino Moreira, Marilú Moraes, Luiz Ricardo Damiani, Adair Damiani e Carla Rodrigues Menezes.
Acesse https://www.camarasaldanha.rs.gov.br e confira na íntegra as Indicações e Requerimentos apresentados, bem como os Projetos aprovados durante a Sessão Ordinária.

Notícia: Sessão Ordinária 04/12/2023 Notícia: Sessão Ordinária 04/12/2023 Notícia: Sessão Ordinária 04/12/2023 Notícia: Sessão Ordinária 04/12/2023 Notícia: Sessão Ordinária 04/12/2023