Realizada Audiência Pública Metas Fiscais

Quarta, 28 de Fevereiro de 2024

Nesta quarta feira (28/02/24), nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, no Plenário Ver. Ottmar Neuwald, realizou-se a Audiência Pública de Avaliação das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2023.
A audiência foi conduzida pelo Contador do Executivo Municipal, Sr. Alex Martins Pazinato, que entregou uma cópia do Relatório de Avaliação aos Vereadores presentes Luiz Ricardo Damiani, Carla Rodrigues Menezes e Marilú Scherer Moraes e a Chefe de Gabinete da Presidência, Dra. Caroline Rosa.
Após todos os questionamentos, o Contador fez os devidos esclarecimentos, havendo, portanto, a concordância de todos os presentes com os dados apresentados.
Estiveram presentes também o Contador do Poder Legislativo, Sr. Lucas Tombini de Oliveira, e o Coordenador Administrativo, Sr. Jair Birkan.

Notícia: Realizada Audiência Pública Metas Fiscais Notícia: Realizada Audiência Pública Metas Fiscais Notícia: Realizada Audiência Pública Metas Fiscais Notícia: Realizada Audiência Pública Metas Fiscais