Sessão Ordinária foi levantada

Terça, 09 de Abril de 2024

Nesta segunda-feira, dia 08, às 19h, nas dependências do Plenário Ver. Ottmar Neuwald, foi realizada Sessão Ordinária, presidida pelo Ver. Luiz Ricardo Damiani (Progressistas).

Na sequência, o Primeiro Secretário, Ver. Adair Damiani (Progressistas), fez a leitura do Requerimento apresentado pelos Vereadores de todas as bancadas com assento nesta Casa para levantamento da Reunião Ordinária do dia em virtude do passamento da Sra. OSMILDA TEREZINHA LIMBERGER, ex-servidora pública municipal e avó do Prefeito Mirim, Caetano Gonçalves.
Requereram, ainda, que o nome da extinta seja transcrito nos anais da Casa e que os familiares enlutados sejam oficiados do que aqui ocorreu.
E, naquele momento, entristecidos pelo acontecimento, ofereceram condolências aos familiares e amigos rogando a Deus que conforte os corações enlutados.

Nada mais havendo a tratar, o Presidente agradeceu a presença de todos os vereadores e encerrou a Reunião.

Os Projetos de Lei encaminhados para votação serão apreciados em oportunidade próxima, ainda a ser divulgada.

Notícia: Sessão Ordinária foi levantada Notícia: Sessão Ordinária foi levantada Notícia: Sessão Ordinária foi levantada