Terça, 30 de Abril de 2024

Nesta segunda-feira, dia 29, às 19h, nas dependências do Plenário Ver. Ottmar Neuwald, foi realizada Sessão Ordinária, presidida pelo Ver. Luiz Ricardo Damiani (Progressistas).

Na oportunidade, os Vereadores aprovaram por unanimidade as Atas das Sessões anteriores.

Na sequência, o Primeiro Secretário, Ver. Adair Damiani (Progressistas), fez a leitura do Requerimento de Votos de Pesar, pelo passamento do Sr. Leopoldo Alves Rodrigues e da Sra. Maria Angélica da Rosa, o qual foi apresentado pelos Vereadores de todas as bancadas com assento nesta Casa.

Não havendo inscrições para o Pequeno e Grande Expediente, passou-se, à ORDEM DO DIA, no qual foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei Legislativa nº 001/2024: Autoriza o Poder Legislativo a ratificar o Convênio com o Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, para implantação e manutenção de programa de estágio de estudantes, e dá outras providências.

No espaço destinado as explicações pessoais, fizeram uso da palavra os Vereadores Orlei José Barbieri, Renato Carlos Pinto e Adair Damiani. Os Vereadores Juscelino Moreira, Tiago Barden e Carla Rodrigues Menezes pediram declínio do uso da palavra.

Antes de encerrar a presente Sessão o Presidente Luiz Ricardo Damiani fez uso da palavra. Após, nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a presente Sessão.

Acesse https://www.camarasaldanha.rs.gov.br/projetosLei para conferir na íntegra o Projeto de Lei Legislativa aprovado.