Câmara Municipal Devolve Recursos ao Executivo

Quinta, 30 de Setembro de 2021

No dia 30 de Setembro de 2021, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Renato Carlos Pinto, efetuou a devolução de Duodécimo no valor de R$ 26.000,00 (Vinte e Seis Mil Reais), para o Executivo Municipal.
Na oportunidade, entregou ofício ao Vice-Prefeito Municipal em Exercício, Adão Julcemar Altmeyer, solicitando que o respectivo valor fosse destinado da seguinte forma:
- R$ 15.000,00 (Quinze mil reais), para a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, para auxiliar na reforma de residências das pessoas de baixa renda;
- R$ 7.000,00 (Sete mil reais), para a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social para auxiliar na aquisição de uniformes esportivos (fardamento) para as escolinhas de base;
- R$ 2.000,00 (Dois mil reais), para a Secretaria Municipal de Educação para auxiliar nas despesas das festividades em comemoração ao dia da criança;
- R$ 1.400,00 (Um mil e quatrocentos reais), para a Secretaria Municipal de Obras para aquisição de uma moto bomba;
- R$ 600,00 (Seiscentos reais), para a Secretaria Municipal de Educação para aquisição de leivas de grama para a Escola Pingo e Gente.
Estiveram presentes na entrega do cheque: o Coordenador de Esportes, Diones do Amaral (Japa), a Coordenadora da Assistência Social, Carine Rosa Costa, o Vice- Prefeito Municipal em Exercício, Adão Julcemar Altmeyer, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ver. Renato Carlos Pinto, Ver. Orlei Barbieri e Ver. Tiago Barden.

Notícia: Câmara Municipal Devolve Recursos ao Executivo